EXPANSÃO IMOBILIÁRIA NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO

A Habras Construtora e Incorporadora oferece a chance para quem busca um apê na medida e com mobilidade urbana

Na contramão ao movimento característico da população de buscar moradia em regiões centrais, atualmente em São Paulo, o crescimento imobiliário está nas periferias, especialmente na Zona Leste. A região ganhou nos últimos cinco anos 34.213 novos imóveis, o segundo maior crescimento registrado em São Paulo, atrás apenas da Zona Sul. Especialistas apontam que a região de São Mateus e Itaquera serão os novos polos da verticalização da Zona Leste.

Além do crescimento populacional, esses bairros têm a seu favor a disponibilidade de terrenos, o desenvolvimento do comércio e a expansão das linhas Prata e Verde do Metrô. Na região também há uma série de opções de lazer: o Sesc Itaquera, o Parque do Carmo e o Parque Ecológico do Tietê e shoppings, como o shopping Metrô Itaquera, que ajudam a atrair novos moradores.

De olho nas tendências de crescimento na região, a Habras Construtora e Incorporadora investiu no Residencial Viva. A opção perfeita para quem busca um apartamento compacto e perto do Metrô, realizando dois sonhos: o da casa própria e da mobilidade urbana. Com um projeto moderno, o Viva leva à Vila Guilhermina, um novo conceito de moradia a apenas 300 m do Metrô. São 46 unidades de apartamentos studio e de um dormitório. O residencial ainda conta com playground, espaço fitness e salão de festas. Em parceria com a Caixa, o empreendimento também faz parte do programa Minha Casa Minha Vida.

Saiba mais: http://residencialviva.com.br/

Essa história pode ser a sua, e o final feliz também.

Reproduzir vídeo
Estamos muitos satisfeitos com o empreendimento da Habras. Agradeço especialmente a corretora que fez o meu atendimento por toda dedicação e ao funcionário que fez a entrega das chaves pela honestidade” “A Habras entregou o imóvel 5 meses antes do previsto. Nunca tinha visto isso antes. Recomendo esta empresa”
Carlos & Patrícia
Manager of Finance Consultant