IDÉIAS PARA UM JARDIM VERTICAL

As plantas são muito benéficas para saúde, elas trazem mais vida, cor e aconchego ao ambiente. Além de deixar o ambiente elegante, o jardim vertical é perfeito para quem mora em apartamento com pouco espaço. 

Você pode cultivar flores, hortaliças, ervas, afinal de contas nada melhor do que deliciar uma verdura orgânica e usar seus temperinhos frescos, não é mesmo?

Confira a seguir algumas ideias criativas que separamos e que você pode fazer gastando pouco.

         1. Escada Dobrável

A escada dobrável é ótima para colocar as plantinhas e dar aquele charme no seu apê. O legal é a facilidade em poder trocar de ambiente, além da montagem fácil e prática, aproveitando aquela escada antiga que você já nem usava mais.

        2. Garrafas Pet ou Pallets

Você pode reaproveitar materiais recicláveis como garrafas pet, latas ou vidro de molho. Outra opção sustentável são os pallets que deixam o ambiente com um ar mais rústico e aconchegante.

        3. Quadros/Molduras

As molduras transformam o ambiente, você pode optar por quadros simples ou detalhados e brincar na combinação de plantas. A arte é toda sua, então use e abuse da criatividade!

         4. Vasos Fixados

Os vasos fixados na parede são uma opção mais simples e prática. Dá para ir desde um estilo mais clássico para algo mais despojado e colorido, levando alegria para seu lar.

      

Viu como é fácil e prático dar um toque verde ao seu apartamento? Então mão na massa. Inspire-se e inspire seus amigos e vizinhos. Compartilhe! Afinal, dica boa é dica compartilhada. 💙 💚

Essa história pode ser a sua, e o final feliz também.

Reproduzir vídeo
Estamos muitos satisfeitos com o empreendimento da Habras. Agradeço especialmente a corretora que fez o meu atendimento por toda dedicação e ao funcionário que fez a entrega das chaves pela honestidade” “A Habras entregou o imóvel 5 meses antes do previsto. Nunca tinha visto isso antes. Recomendo esta empresa”
Carlos & Patrícia
Manager of Finance Consultant